Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trabalho realizado pelo 11º ano da turma M do Curso Profissional

A turma do 12º foi ver um trabalho inserido num dos conteúdos do Módulo " Ser diferente vs ser normal"
Na minha opinião o trabalho deles estava bastante muito bom  porque conseguiram mesmo estar na "pele do outro"                            
Os vídeos e as performaces que foram mostrandando mostram  um começo de evolução enquanto turma e isso só traz benfícios para o curso.
Senti em algumas situações emoção porque achei os vídeos bastante elucidativos e verdadeiros em algumas situações.( as da fome , as diferenças entre  ricos e pobres e a não descriminação).

Sem comentários: