Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista para o Director de Turma

1. Quantos alunos existem na turma?

2. Quantos alunos existem na turma do sexo masculino? E dos sexo feminino?

3. Existem nacionalidades estrangeiras? Quais?

4. Qual o estado civil dos alunos?

5. Qual o numero de agregado familiar que cada aluno tem?

6. Com quem vivem os alunos?

7. Existe algum aluno a beneficiar do Sase? Se sim, quantos?

8. Em relação aos pais, quais são os seus estudos e profissões?

9. Existe algum aluno com algum tipo de problema de saúde? Se sim, quantos e quais?

10. Existe algum aluno portador de deficiência?

11. Como é a relação entre os alunos?

12. Na turma existe cooperação entre todos os alunos?

13. Existe algum aluno que destabilize o normal funcionamento das aulas?

14. Considera que a turma em termos de aprendizagem cria um bom ambiente?

15. Há alguma actividade que poderia ter sido realizada e não foi por algum motivo?

Sem comentários: