Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Trabalho Projecto - Introdução

O Trabalho de Projecto em questão que estou a trabalhar pretende divulgar os cursos profissionais existententes na nossa escola à Escola Básica 2,3 Pêro de Alenquer.
Para tal utilizámos como método de recolha de informação dois tipos de instrumentos: inquéritos e entrevista.
A entrevista foi feita ao professor ao director de turma do 9ºA
Os inquéritos foram realizados aos alunos da turma.
Posteriormente e para termos mais informação sobre a história da instituição tivémos de realizar mais duas entrevistas ao cordenador da escola e a uma funcionária.

Sem comentários: