Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Contributo do grupo/ Individual para o jogo de Pista

Penso que todos os grupos que se formaram para este jogo são importantes.
Todos nós precisámos uns dos outros para que o projecto pudesse ser realizado com sucesso.
Em relação ao meu grupo penso que trabalhou bem e contribuiu com os patrocinios para o jogo de pista, eu... contribui para o jogo de pista fazendo os telefonemas para as institições enviando algumas cartas e entregado outras, penso que cada um de nós na turma contríbuiu para o jogo de pista á sua maneira, uns mais que outros é certo, mas todo o contríbuo de cada um na turma foi importante.

1 comentário:

Margarida disse...

" todos os grupos que se formaram para este jogo", não lhe chamaria jogo mas sim projecto.