Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Descrição do projecto + logótipo+ cartaz (sinopse e cartaz) + Apelo à participação

Este foi o cartaz de divulgação, do Jogo de Pista "Alen- Papper"





Sinopse do Projecto

No dia 12 de Março de 2011 pelas 9:30 minuitos será realizado um Peddy Papper pela Vila de Alenquer, onde os vários grupos terão de percorrer a vila de modo a conhcer os monumentos e os locais mais importantes.
Por volta das 12:30 terá inicio um almoço piquenique, na Romeira em que as famílias partilharão os seus almoços, com as outras famílias nun moento de franco convívio e alegria.
Por volta das 14:30 chegará a Animação à Romeira com as três turmas a demontrarem os seus conhcimentos e a proporcionarem aos familiares momentos de alegria, e de convivio entre todos.
Para finalizar a actividade entregar-se-ão os prémios às equipas vencedoras e os brindes e certificados a todos os participantes.
Logotipo




Este foi o logotipo escolhido pela turma, o qual foi desenhado pelo grupo da Ana, Mónica, e Tiago este último é o autor do logotipo

Apelo à Participação





Este jogo de Pista vai ficar na história do curso de Animação Sociocultural!
Como podem ver pela descrição do jogo de Pista será um dia diferente, com muita alegria, animação e convívio, entre todos os interveniente.
Vem não fiques de fora! Vem juntar-te a nós! :)
Contamos contigo:)

2 comentários:

Margarida disse...

Tiago o apelo à participação deveria estar logo no início e até num post próprio...

Margarida disse...

E onde é que as pessoas se podem inscrever?
Também não refere a existência de dois percursos.