Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Reflexão Semanal(27/9/2010-1/10/2010)

Nesta semana tive a pesquisar os conteúdos referentes ao módulo.
Devido a problemas técnicos nao consegui fazer as publicações, de modo em que todas as aulas tinha que só fazer as pesquisas.
Penso que esta semana nao foi muito proveitosa em termos de trabalho propriamente dito, porque nao conseguia publicar nada do que pesquisava.
De  modo é que nesta semana  é que só irei publicar as postagens.
Vamos ver como corre esta semana espero que seja melhor que a que passou.


2 comentários:

Margarida disse...

Não deve dizer tive mas sim ESTIVE

Margarida disse...

"em que todas as aulas tinha que só fazer as pesquisas".Então e porque não tratou a informação de modo a publicá-la posteriormente?
"Penso que esta semana nao foi muito proveitosa em termos de trabalho propriamente dito, porque nao conseguia publicar nada do que pesquisava" Não é motivo para não considerar a semana proveitosa!