Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

sábado, 25 de setembro de 2010

Reflexão Semanal(14/9/2010-24/9/2010)

Este ano lectivo começou mal, porque quando começámos a escola deparámo-nos com os mega agrupamentos e isto na primeira semana foi uma confusão.
Quanto à disciplina de Aec ficámos a saber que teríamos de construir um portefólio digital em formato de blog para o ano lectivo de 2010/2011.
A princípio fiquei um pouco apreensivo porque como nao tinha prática pensei que não  ia conseguir  fazer um bom trabalho como queria.
Tive algumas  dificuldades como por exemplo na construção do blog  na publicação de etiquetas, enfim no funcionamneto geral do blog.
 Consegui ultrapassar as difuculdades com a ajuda da professora, e a ajuda de alguns colegas.
A partir daqui só se pode melhorar!
As minhas expectativas para este ano para a disciplina de Aec são:
* Conseguir passar os módulos
* Acabar o ano com uma boa média.
Vamos ver como é que me vou sair, este ano...
Até para a semana.

1 comentário:

Paty disse...

olá, e eu a pensar que o meu blog estava escuro lol comparando com o teu.. =P

olha tens aí um erro na 7ª linha a contar do fim «difuculdades»..

Quanto ao blog em si, está simples mas vais num bom caminho. Gosto da parte das votações. Tenta relacionar os temas com a nossa área do asc.

Se precisares de alguma ajuda para alguma coisa, já sabes, é só dizer..

Continuação de bom trabalho =)