Acerca de mim

Sou o Fábio tenho 19 anos e estou a tirar o curso de Animação Socio Cultural o qual estou a gostar bastante. Gosto de estar com a minha família e amigos.

sábado, 25 de setembro de 2010

O conceito de trabalho

                                                    Definição de trabalho

"Podemos definir trabalho como qualquer atividade física ou intelectual, realizada por ser humano, cujo objetivo é fazer, transformar ou obter algo."


                                              O trabalho na vida do homem 

"O trabalho sempre fez parte da vida dos seres humanos. Foi através dele que as civilizações conseguiram se desenvolver e alcançar o nível atual. O trabalho gera conhecimentos, riquezas materiais, satisfação pessoal e desenvolvimento econômico. Por isso ele é e sempre foi muito valorizado em todas as sociedades."

 Data da Pesquisa: 25/9/2010

   
Site: http://www.suapesquisa.com/o_que_e/trabalho.htm

Autor: Suapesquisa.com

Justificação da Pesquisa
Decidi publicar esta pesquisa porque foi a mais simples que encontrei e a mais fácil de enteder.
De todas as noções que encontrei pareceu-me a melhor para interligar com a Animação.
                                                      Opinião do Aluno( Relacionando com a ASC)

O trabalho do animador nem sempre foi reconhcedido, só mesmo a alguns anos é que passou a ser reconhecido e passou a ser tambem uma profissão.
Na minha opinião penso que a actividade do Animador é tanto intlectual como física, na media em que quando o animador vai planificar uma actividade vai desenvolver o intelecto (pensamento) e quando irá colocar essa actividade em prática irá desenvolver assim a sua componente físíca.

3 comentários:

Leninha disse...

Muito bem, perfil muito fixe.

Bom trabalho!

Ana disse...

Fábio, acho que devias mudar o fundo do perfil porque está muito escuro e pores mais animações.

Continuação de bom trabalho...

Mónica disse...

Fábio, deixo - te aqui a minha opinião que devias de mudar o teu fundo de perfil. Está muito negro e não tem muita alegria, tenta colocar mais alguma animação.
Tenta melhorar e continua um bom trabalho.
Até ao próximo comentário